Aromas
Este artigo é muito subjetivo, assim, pedimos aos queridos amigos que o leiam com suavidade e que, ora por outra, fechem os olhos, respirem suavemente, deixem a leveza do Ser emergir e sintam o aroma que é para ti o que mais se identifica contigo.
Vamos lá. Sabe que há sensibilidade aflorada para cada pessoa de modo peculiar, o Ser tem magnitude ampla e através dos sentidos pode perceber a leveza do que é belo e puro, mas, para tanto, há que se despojar da rudeza da matéria e pairar por emoções de sensível conexão com o Universo.
Sim, o Universo é surpreendente em leveza e diversidade. O Ser Humano é parte do Universo, a Criação é Una.
A sensibilidade quando aflora traz prazer de elevado padrão, quando estamos imersos na matéria fica impossível perceber o quanto há de beleza e mistério no Mundo que habitamos.
A meditação é importante para ensinar como devemos nos conectar com as Esferas Sublimes, porém, de modo leve e interiorizado, buscando a liberdade de estar suavemente desligado da matéria.
Nesses momentos de sublime leveza é possível sentir o aroma que é unicamente teu, sentir o aroma da Chama Divina que é em teu coração, sentir que a Criação é diáfana e resplandece em todos os sentidos da Natureza.
Busque o encontro com o Divino através do Teu desejo de perceber a beleza da Criação, sinta o aroma que é teu, sinta a carícia da brisa em teu corpo, sinta o colorido da vida em nuances de sublimidade e aconchego.
Caro amigo ide ao teu íntimo e perceba que és íntegro com a Criação e que somos todos Um.
Abraços do amigo D. D. Home e da Irmã Carmelita Maria Emília Soares.
Espíritos: Daniel Dunglas Home e Irmã Carmelita Maria Emília Soares.
Por: Cenira Pereira, em 12-08-2021.
Andrea
19 de agosto de 2021 at 4:14 pmQue texto lindo e profundo em sua delicadeza…❤️
cenira
22 de agosto de 2021 at 2:39 pmPuro amor!
ELIZABETH DA COSTA RIBEIRO
22 de agosto de 2021 at 9:16 pmUm poema!
Obrigada por seu trabalho servidor, Cenira!
💕