Escrita
Gosto de escrever. Desde a tenra idade sempre tive pendor para a escrita. Quando encarnado tive a oportunidade de ver os livros e os artigos por mim escritos serem editados e divulgados, o que foi motivo de grande alegria.
Hoje temos a psicografia que é oportunidade de comunicação com os amigos encarnados, o mote da psicografia é diferente do que havia nos meus livros editados.
A psicografia tem conotação de levar às pessoas conhecimento e, em alguns casos, levar bálsamo, levar esperança, enfim, há o aspecto “curativo” através da escrita psicografada que não pode ser depreciado. As psicografias são preponderantes em levar subsídios para ajudar a pessoa a ter conhecimento de elevado padrão sensorial a fim de que possam perceber o rumo que estão dando a sua liberdade de escolha no caminho a seguir.
Não há, de modo algum, a menor pretensão de sermos influenciadores contumazes no livre arbítrio, mas, há sim, o desejo de contribuir para que o vislumbre do bom proceder, da moral ilibada, da fraternidade, da benevolência e da valoração do amor incondicional, seja posto como diálogo entre amigos que desejam ter o seu cabedal de experiências abastecido pela troca de vivência em bom e exemplar conceito.
Ensejamos que esses diálogos sejam proveitosos e nos ajude a trilhar o bom caminho, transcorrendo o tempo com aprendizado e troca de conteúdo pela vivência da singularidade que é a vida.
Assim, meus queridos amigos, aceitem estes artigos com o carinho e o apreço que dedico as minhas escritas desde a época em que ainda não havia a facilidade de que hoje dispomos para a comunicação pela escrita.
Abraços do amigo, D. D. Home.
Espírito: Daniel Dunglas Home
Por: Cenira Pereira, em 13-08-2021.
Ana Lúcia
19 de agosto de 2021 at 6:24 amAs mensagens psicografada, nos trazem uma leveza para a alma.
cenira
22 de agosto de 2021 at 2:38 pmVerdade!
ELIZABETH DA COSTA RIBEIRO
19 de agosto de 2021 at 2:15 pm“… levar bálsamo, levar esperança, enfim, há o aspecto “curativo” através da escrita psicografada…”
Que lindo texto! Que belo trabalho é este, Cenira!
Todos nós precisamos de bálsamo e esperança.
Gratidão.
cenira
22 de agosto de 2021 at 2:36 pmObrigada.