Tolerância – Parte II
Eis aqui a mais importante ação que nos eleva a condição de pessoas que estão na vanguarda para a expansão sensorial e para a aquiescência dos valores que são, realmente, o caminho para o aprimoramento moral.
Há diferentes etapas que se sucedem em prol da expansão sensorial.
A benevolência e a humildade estão a todo o momento respaldando o bom proceder.
Todavia, que fique aqui consignado que estamos desenvolvendo este tema porque o consideramos importante.
Quase toda e qualquer mudança das pessoas está diretamente ligada a questões de cunho material, são poucos os que me procuram pedindo ajuda e um abraço.
O momento é para bastante introspecção. A quarentena merece um estudo detalhado, enfim, há que se ter fé ativa, há que se estudar e através do conhecimento perceber as questões que estão emperrando o desenrolar dos projetos.
Temos que ter a atenção voltada para o nosso proceder e perceber em que patamar estamos atuando. O estudo e a meditação são condição ”sine qua non” para que estejamos alerta nos momentos de turbulência e de nefastas influências que se acoplam sutilmente em nosso cotidiano para desviar-nos do caminho que nos conduz ao Alto.
Assim, sejamos benevolentes, atentos para o equilíbrio e para o empoderamento da humildade no dia-a-dia.
Há muito que se aprender e apreender e, para tanto, é primordial que estejamos atentos ao que nos desloca da harmonia e transtorna o nosso equilíbrio.
A perseverança requer compromisso com o proceder ilibado para que seja uma atitude benfazeja.
Desse modo, nada de esmorecer, o caminho que nos leva a bem-aventurança tem abrolhos, mas somos capazes de superar todos os obstáculos com benevolência, humildade, perseverando no bem-querer e louvando aos céus pela oportunidade da Vida.
Abraços do amigo, D. D. Home.
Espíritos: Daniel Dunglas Home
Por: Cenira Pereira, 02-09-2021.
Deixe uma Resposta