Dia da esperança

É comum que a palavra esperança seja imbuída de conotação alocada à prosperidade. È comum que os valores ditos necessários estejam sempre imbuídos de muita expectativa e, até mesmo, às vezes, sejam glamorizações.

Mas, aqui queremos falar sobre a esperança simples, a esperança que está no coração e que só tu sabes, porque ela vem do teu íntimo, ela fala da essência do teu Ser.

Essa esperança é sentida quando consegues perceber que o amor que é contigo vai além de ti, ele pode atravessar o oceano, as distâncias mais longínquas e vai encontrar outro coração que como o teu também tem esperança e o desejo de ligar-se afetivamente a outrem.

Aqui falamos da esperança de um mundo melhor onde as pessoas sejam unas pela fraternidade, onde o amor incondicional impulsiona o progresso, que certamente será o progresso do bem-querer a unir, a enlaçar e a entrelaçar a esperança sublimando a irmandade entre os povos.

Somos cônscios de que o viver dos encarnados tem questões de cunho material que fazem parte da sua vida cotidiana. Porém, meus queridos, esse apego à matéria é desnecessário, coloca-te em posição de autoanálise e percebas se o tempo que dedicas ao que é importante para ti está de acordo com o tempo que dedicas ao teu empenho em viver a esperança que é contigo, mas que não está recebendo a atenção que é necessária para que possas vê-la ir “além-mar”, vê-la ser sublimada no horizonte, vê-la chegar ao coração que como o teu deseja um Mundo melhor.

Queridos amigos ensejamos que carinhosamente estejamos dando início à propagação da esperança de dias melhores, levando carinho e amor afetuoso a outros corações, que como o nosso almejam viver o amor incondicional.

Abraços do amigo, D. D. Home.

Espírito: Daniel Dunglas Home

Por: Cenira Pereira, em 20-09-2021.

NOTA: MENSAGEM RECEBIDA NO GRUPO DE PSICOGRAFIA D. D. HOME, EM REUNIÃO ONLINE, DIA 20-09-2021.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.