Conectividade
Os trabalhos mediúnicos são logados às conectividades. Sim, podem estranhar os termos aqui empregados, mas se tiverem um momento de reflexão irão perceber que estamos ligados por moderno meio de comunicação que é a conexão online.
Há que se ter a visão atualizada, é premissa da Doutrina Espírita que a fé tem que ser raciocinada, logo, tem que acompanhar o progresso material e utilizá-lo para o benefício da comunicação que, no nosso caso, é a escrita psicográfica.
Queridos amigos, é prazer indizível estar através da escrita ou de outro meio de comunicação a interagir com o mundo dos encarnados. Para nós outros “as fronteiras” são bem diversas das que limitam as interlocuções que vocês dispõem para interagir.
Nós temos, com facilidade, a comunicação através da intuição que é utilizada sistematicamente. Somos capacitados para manipular energias que ainda não são reconhecidas por vocês. Desse modo, o trabalho que vocês chamam “online” é para nós apenas uma pequena utilização das ondas energéticas que estão ao dispor.
Gostamos das reuniões presenciais, gostamos de estar com vocês e nas reuniões presenciais também temos amigos que participam assim o grupo dos desencarnados e dos encarnados é bem grande e nos possibilita trabalhos relevantes de “choque de matéria”, porque aqui temos espíritos que precisam desse tipo de tratamento que é manifestado nas reuniões presenciais.
Sim, estamos envoltos em atmosfera de grande capacidade energética e potencial para ter trabalho de conectividade segura e abrangente.
Vamos seguindo desta maneira: disciplina responsável e desejo de doar, esta doação é a caridade pura em ação.
O amor é o que nos une, o desejo de servir nos alegra e a psicografia vai levando a doçura da caridade às mãos dos que as leiam.
Abraços do amigo D. D. Home.
Espírito: Daniel Dunglas Home.
Por: Cenira Pereira, em 27-09-2021.
NOTA: MENSAGEM RECEBIDA NO GRUPO DE PSICOGRAFIA D. D. HOME, EM REUNIÃO ONLINE, DIA 27-09-2021.
Deixe uma Resposta