Interação-Comunhão
As manifestações mediúnicas acontecem com amplo espectro de interação.
Aqueles que estudam a Doutrina Espírita através dos livros de Kardec têm uma base de esclarecimento que faculta o entendimento da relação entre os encarnados e os desencarnados.
Todavia, a interação mediúnica tem abrangências sutis, que podem ser observadas por aqueles que desenvolvem sintonias mais afins com o distanciamento da matéria e percebem o Universo em sua plenitude, percebem a natureza de modo que sentem a energia que ela nos emana. Sentem a leveza dos ambientes onde a Força do Amor é preponderante e as pessoas vibram em união com o bem-querer. Há o vislumbre da interferência de energias deletérias onde a caridade e a benevolência está ausente, enfim…
Aqueles que atingem elevado padrão vibratório, que estão conecto as sintonias de paz e fraternidade e que têm o pendor para o Amor Incondicional conseguem entender a Doutrina Espírita com conhecimentos aprimorados aos compêndios que Kardec nos deixou.
A teoria é importante e esclarecedora, mas o aprimoramento do saber só acontece pelo triunfo do proceder ilibado e a conscientização de que a interação entre os encarnados e desencarnados – em bom alvitre – depende da sintonia que é vivida no dia-a-dia, trazendo interação de Evolução Espiritual conecta com as Forças Sublimes propiciando união e fraternidade incontestáveis.
Abraços do amigo, D. D. H.
Espírito: Daniel Dunglas Home
Por: Cenira Pereira, em 06-01-2021.
Ilda Maria de Castro Silva
9 de março de 2022 at 2:27 pmEnsinamento claro, objetivo! Que consigamos, sempre ( ou quase sempre ), estar em sintonia com vibrações de padrão superior, através de como vivemos e experienciamos a vida. Gratidão!