Esferas de Luz

Congratulamo-nos com os grupos que têm por objetivo o aprendizado elevado por gestos de humildade, benevolência e impulsionado pela Força que é sublimada nos encontros de conexão que transcendem às Esferas desprovidas da magnânima ação em prol do desenvolvimento espiritual.

A cada pessoa é compelido o que a faz estar em sintonia plena de intenções em prol do bem-querer.

Todo estudo é radiação que se expande em nível de transcendência que não é, ainda, percebida na Esfera dos Terráqueos.

Nós, outros, ficamos plenos quando as reuniões têm mérito e meritória intenção, quando com simplicidade os estudos oportunizam o enriquecimento de padrões que estão em ação e dinamismo com o que é vivido no cotidiano.

Não há, de modo algum, de nossa parte a premissa de que os embates e as diferenças sejam extintas, somos sabedores da diversidade que é vivida na Terra.

Outrossim, é essa diversidade uma escola onde cada um encontra o arcabouço para o seu possível desenvolvimento espiritual.

Vamos agora fazer umas colocações que podem parecer lugar comum:

– Não esmoreçam

– Cuidado com o assédio

– Orem…

– Vigiem…

Os grupos que têm relevância para o aprimoramento espiritual são bastante “atacados” por entidades que precisam de ajuda, mas que ainda não despertaram para o seu estado de baixa vibração, sendo, desse modo, manipulados por entidades que atuam para desestabilizar a ascensão moral e consequente elevação espiritual.

Nós não temos interferência no livre-arbítrio, ele é exclusivamente pertencente a cada pessoa. Mas, cabe a nós interceder para que as escolhas estejam amparadas para a magnitude da Vida Superior.

Nobre encontro, união fraterna, desinteresse egoico – Sim, desse modo à prosperidade irá emanar as Luzes dos Arcanjos de Deus em prol do Bem-Maior.

Abraços do amigo, D. D. Home.

Espírito: Daniel Dunglas Home

Médium: Cenira Pereira, em 21-03-2022.

Mensagem recebida no Grupo de Desenvolvimento de Psicografia D. D. Home da CPPIO, em reunião on-line no da  21-03-2022. Espírito: D. D. Home – Médium: Cenira Pereira.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.