Dolo

O dolo é inerente à má disciplina, parece retórica sem conteúdo tal afirmação, mas se olhardes para o que resultou no dolo irá perceber a falta de cuidado e, até mesmo, o desleixo incluso em tal fato.

Não há por nós o intuito de determinarmos ou apoiarmos regras estáticas, isso não é do nosso alvitre. As nossas psicografias têm por intuito trazer elucidação ou instigar o leitor a pensar e repensar sobre o seu “modus vivendi” na atualidade. Assim, faz-nos bem crer que há um diálogo bem entrosado entre nós.

Dolo para pessoas que ainda vivem as intempéries do ego exacerbado pelo orgulho pode ser contundente e impiedoso, haverá o que chamas de ofensa e trará revolta e revide.

Entretanto, para os que já vislumbram que a vida tem momentos de dolo e de arrebatamento afetivo independentes do nosso querer, já há o desejo de estar com o coração apaziguado e a mente em harmonia para que seja possível observar o dolo e considerá-lo importante para análise e tirar os ensinamentos que contribuirão para a nossa Evolução Espiritual.

Assim, ficam aqui esses parágrafos para que vocês ao lê-los pensarem o quanto pode ser útil e importante termos o dolo como oportunidade de Evolução Espiritual.

Abraços do amigo, D. D. Home.

Espírito: Daniel Dunglas Home

Por: Cenira Pereira, em 14-06-2023.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.