Bem-aventurança

A codificação de Allan Kardec foi de suma importância para os postulados do espiritismo. Havia a premente carência de afirmação perante os encarnados da vida após a morte. E, para tanto, necessário foi que o brilhante professor Rivail conduzisse a mostra da doutrina que iria fazer pensar os que não supunham, sequer, que havia alguma Justiça Divina.

Kardec teve como diretriz conduzir não só os médiuns, que também não entendiam o porquê das manifestações que os acometiam.

Era época da soberania da Igreja.

Época onde poucos tinham voz, época em que o maior poder era o poder bélico e o poder de riquezas acumuladas sem escrúpulos ou ética.

Os pobres e os que não tinham o apoio do eclesiástico eram vulneráveis às intempéries e as manobras dos que detinham o poder.

Os que não se submetiam aos ditames do eclesiástico estavam à mercê de vinganças e maledicências injustas e sem justificativa eram achincalhados e tinham a sua reputação colocada ao lixo.

Com os postulados de Kardec vieram à tona imensuráveis respostas para o que já era vivido por uns e presenciado por outros.

Cai a ideia da soberania eclesiástica, com violência e covardia em nome de Deus muita injustiça foi propagada para que houvesse a submissão do povo. Porém, maior foi a vontade dos bons que lutaram e sobrepujaram o mal que dominava a todos.

Hoje, cá estamos, ainda com dificuldades para colocar as mentes em harmonia com o Divino, ainda lutando para que os dias vindouros sejam mais justos e mais equânimes com os ensinos daquele que veio mostrar o Caminho, a Verdade e a Luz, falo de Jesus, nosso mentor e guia.

Não podemos esmorecer, temos que laborar silenciosamente, mas sem cessar.

Vamos levar Amor aonde quer que estejamos. Ainda que tenhamos decepções, frustações… Que tudo o que não for para o progresso, que seja passageiro e não nos esmoreça.

Sejamos firmes, resolutos e com alegria, perseverança no bom caminhar, estaremos elevando o padrão vibratório por onde passarmos.

Haverá decepções, comentários pouco educados, mas creiam em nada abalarão o nosso porvir. Com nosso silêncio, sem revide ou embates, estaremos continuamente emanando bons fluidos e prósperos vislumbres de uma vida livre e atrelada ao bem-querer.

Queridos amigos leitores a escrita psicográfica é de todo o enlace entre o mundo invisível e o mundo visível, todavia através dessa escrita você estará recebendo benefícios para o seu aprimoramento pessoal e interpessoal.

Os dias vindouros são como a germinação do florescer de bons presságios, uma vez que você esteja irmanado com propósitos de evolução e aprimoramento pessoal em consonância com a bem-aventurança.

Vamos dar continuidade ao labor psicográfico com o entusiasmo que ele merece devido à abrangência que lhe é peculiar.

Um manuscrito tem caminho imponderável e não tem tempo para a sua exclusão, será sempre uma centelha divina em prol daqueles que o receberem.

A leitura psicográfica deve ter lugar garantido no condicionamento para adequação da psique a relativização da consciência daqueles que desejam o saber em patamar além das Esferas Globais. O universo espiritualista não tem fronteiras e nem época marcada por calendário, ele é livre, liberto, sem ditames. Ele é a Luz Divina iluminando o vislumbre de dias vindouros pródigos em bem-aventurança.

Vamos ler, vamos estudar, vamos nos colocar em situação de relevante encontro com as Esferas de Luz, mediante a recepção dos escritos psicográficos.

Queridos amigos sejamos íntegros e sinceros com as nossas escolhas, na certeza de que só o livre arbítrio mostra o grau evolutivo em que nos encontramos.

As nossas escolhas estão certificadas pelos nossos pensamentos e pelos sentimentos que habitam o nosso coração.

Sendo assim, boas escolhas são consequência de aprimoramento incontestável.

Abraços do amigo, D. D. Home.

Espírito: Daniel Dunglas Home

Médium: Cenira Pereira, em 23-09-2019.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.