UM CÉU ESTRELADO

Meu querido leitor, vamos parar por um pouco tempo e pensar em um céu límpido e todo estrelado; sinta a brisa suave em teu rosto; respire profundamente e sinta a respiração calma emitindo tranquilidade às batidas do teu coração. Com tranquilidade e entrega à suavidade da noite amorosa e rica em vibrações de sublimidade e de paz.

Meu querido leitor, se você sintonizou essa ambiência, certamente, sentiu a conexão com a ternura da noite, com a sublimação das vibrações de entrelace com a harmonia que a Natureza nos envolve quando somos aptos a nos entregarmos aos encantos que as noites podem nos proporcionar.

Sim, assim, há o encontro com a Natureza. Para que seja pleno esse encontro, faz-se mister que nos entreguemos aos eflúvios que são emanados das Esferas Superiores. Através da união com as sintonias emitidas por nós, seres que são unos com o Universo, embora ainda não tenhamos a aceitação dessas bênçãos em sua magnitude e compassividade – que podem nos trazer o encontro com a pureza e com as energias que nos são oferecidas quando estamos integrados ao Divino – que é a manifestação do belo e puro, da sutileza e da integridade de entrelaces que a Natureza pode nos proporcionar.

Assim, como podemos desfrutar dos eflúvios da noite, também podemos fazer conexões com outras manifestações da Natureza. Para exemplificar posso aqui discorrer sobre muitas afetivas ocasiões que nos elevarão o padrão vibratório através dos eflúvios advindos da Mãe Terra: Podemos citar a força das cachoeiras; o vai e vem das ondas do mar; o vislumbre das montanhas em sua altivez e consistência altaneira.  

Mas, o que desejo que fique para vocês, meus queridos amigos, é a lembrança cotidiana de que temos a nosso dispor energias de valor sublime, que podemos conectar a qualquer momento com a Natureza.

Essa energia é a manifestação Divina em nossa vida, é a energia pura e benfazeja que existe a nosso dispor, por isso tenham a sensibilidade mais aguçada e se deixem aquiescer pelos eflúvios benfazejos da Mãe Terra. Somos unos com as Forças da Natureza, para tanto há que se permitir aflorar a sensibilidade e o desejo de conexão com as Esferas de Luz e Amor.

Busquem o Divino na essência do seu coração e no despertar para o encontro com o sublime que há intrínseco na Natureza.

Abraços do amigo que vos quer muito bem, D. D. Home.

Espírito: Daniel Dunglas Home

Médium: Cenira Pereira, em 16-06-2020.   

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.