As maldições

O que há de mal na vida das pessoas é o que elas permitem que chegue a si.

Parece que estamos discorrendo com rispidez, mas não é o nosso intuito.

O mal que acomete o Ser humano tem raízes profundas, tem início muitas vezes em vidas passadas. Poderíamos aqui exemplificar uma gama de situações que concorrem para o desequilíbrio, para a desarmonia, levando a transtornos psicológicos e a doenças no corpo físico, devido a total desorganização energética que ocorre diante de vibrações negativas e de influências malfazejas.

Não queremos fazer análise profunda do que causa a desarmonia e o desequilíbrio das pessoas, queremos te sinalizar que se estás sob a égide de interferências negativas, houve da tua parte descuido com a disciplina e com a atenção para as influências que detonaram tal processo.

Ainda que tenhas questões de difícil solução e entendimento, não cabe abrires oportunidade para que eflúvios malfazejos juntem-se a ti.

É assinalado em diversos momentos e de diversos modos que o autoconhecimento é importante para que ao terdes consciência de tuas fraquezas e inaptidões possas detectar onde é alvo fácil para as tentações e para as influências nefastas.

Só tu, caro amigo, podes solucionar a falta de aptidão para lidares com questões que te afligem o ego em desalinho pela vaidade, pela prepotência e pelo orgulho exacerbado.

É fácil ter consciência das próprias fraquezas?

Certamente não é. Mas, se te faz mal sentir essa turbulência emocional e psicológica, se o teu corpo já demonstra que os chacras estão em desalinho causando-te transtornos físicos, por que não busca te reorganizar e harmonizar os teus pensamentos que, como consequência, terás a harmonia emocional ao alcance.

Sabes querido amigo leitor, que a oração é o que te conecta com o Divino. Tens conhecimento das artimanhas que os maus acionam para desequilibrar e fazer vítimas de suas interferências nefastas. Cabe a ti reagir, com calma, buscar o que te faz sentir paz e harmonia. Persevera na causa do Bem. A força está na simplicidade e na humildade.

Quando perceberes que há algo dominando os teus pensamentos e te direcionando para sentimentos que não te fazem bem, reage com brandura e com firmeza, busca o que te faz bem e te deixa em paz com todas as tuas forças, concentre-se na oração, em uma boa leitura, enfim… Busque conexão com as Esferas de Luz e Amor.

Tenhas certeza de que o mal só existe se tu acreditares que ele é possível, não o aceite. Acredite no Bem, na verdade, na providência Divina e no Amor Fraternal. Estaremos sempre contigo. Fique em paz.

Abraços do amigo, D. D. Home.

Espírito: Daniel Dunglas Home

Por: Cenira Pereira, em 05-07-2020.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.