Codinome

Poderíamos chamar de Amor Incondicional a todo ato de fraternidade, assim estaríamos unindo duas forças maravilhosas que são importantes para a Evolução Espiritual.

Sentir a Força do Amor é a maior bênção que podemos perceber em nossa vida. O carinho, a preocupação sadia com o próximo, o desejo de ver a todos felizes, a comunhão com a magnitude da Natureza, o prazer de ficar em silêncio, a grata satisfação de acompanhar o voo de um pássaro livre nos mostrando o quanto é bela e perfeita a Obra Divina; são exemplos de viver a Força do Amor. O Amor é em nosso coração, através da harmonia interior, através do comedimento com paz, através do olhar fraterno, benevolente, podemos sentir as emanações fluídicas das Esferas de Luz.

O bom viver não está na busca exterior por satisfação de visibilidade social, status ou meritórias conquistas materiais. O bom viver só é encontrado no íntimo do Ser.

Quando discorremos sobre a importância do autoconhecimento o nosso intuito é que o caro amigo leitor perceba o seu íntimo, o seu querer, e de posse desse saber poderá ter descoberto o que o faz realmente feliz. Certamente essa busca deve ser escolha pessoal, deve estar implícita em abrir-se o coração para o altruísmo, para o acolhimento do próximo. Não é possível alcançar o bom viver deixando de unir a sua busca ao Universo, inclusive, essa união traz aprendizado e energia para seguir confiante no alcance da meta, a Natureza é pródiga em exemplos de bom viver.

A emoção de viver, de abrir-se o coração com a certeza do Amparo Divino, do enlace com Atmosferas de Luz é conquista de prazer indizível.

Você deve estar pensando: Mas, Daniel, por que o título do artigo é codinome?

Eu vos respondo: Porque o encontro com o bom viver tem, unindo-se a tudo o que é belo da Eternidade de Luz, você, sim você, meu querido amigo, que busca ser uma pessoa mais íntima com o bem-querer, que deseja viver a fraternidade, que tem as ações respaldadas pelo amor incondicional.

Assim o codinome de toda essa esperança, de todo o desejo de alcançar o bom viver tem o teu nome também, porque somos unos e temos fortes laços de amor a nos aproximar uns com os outros.

Quando a vontade é firme no caminho da bem-aventurança, vamos aumentando os nomes que seguem conosco. Assim, temos nomes e codinomes que fazem a vida melhor para si e para o Universo como um todo.

Somos unos!!!

Abraços dos amigos D. D. Home e Scheila Lopes.

Espíritos: Daniel Dunglas Home e Scheila Lopes.

Por: Cenira Pereira, em 25-09-2020.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.