Contratempo

O ano 2021 começou há poucos dias, mas temos certo que não é um ano comum, é um ano que já começa com o grave perigo da pandemia que se iniciou em 2020.
Planos, desejos, expectativas que são próprias do início de um novo ano ficaram prejudicadas pela incerteza que o momento traduz cotidianamente.
A saúde está, a todo o momento, ameaçada pela contaminação do vírus, a vacina traz esperança, porém é sabido que o tempo urge e para que o perigo seja extirpado, teremos ainda muito trabalho para enfrentar, há injunções que não dependem do querer pessoal, mas sim de aspectos políticos, sociais e financeiros. Há que se ter em mente que o que estamos vivendo e vivenciando mostra claramente que o Ser Humano está intrinsecamente e extrinsecamente ligado entre si.
Para que haja êxito na solução dos problemas e do perigo que a pandemia representa, a união das pessoas e a irmandade são fatores preponderantes.
Muito se fala muito se escreve sobre o momento de incertezas que domina a Terra. Mas, o que trará conforto e possível solução só poderá ser conseguido com a União Universal.
O que advém dessa problemática ainda não é ponderável, não há como delinear a reação das pessoas em relação à vacinação e imunização.
A economia também foi francamente abalada trazendo consequências nefastas para muitas famílias.
Todavia, há os que diante de contratempos conseguem manter-se em equilíbrio e perceber que há sempre algo de bom mesmo que no caos.
A fé inabalável, a confiança no poder Divino traz esperança e força para sobrepujar as dificuldades vindouras.
O momento é difícil, mas não percam a fé e tenham boas perspectivas, ainda que as dificuldades sejam constantes.
Orem, meditem, confiem que as Esferas Sublimes atuam em prol do bem da humanidade.
Vai passar.
Abraços do amigo, D. D. Home.

Espírito: Daniel Dunglas Home
Por: Cenira Pereira, em 06-01-2021.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.