Tornar
Em várias orações há a súplica por tornar-nos mais dóceis aos ensinamentos, para tornar-nos mais acessíveis as palavras do Senhor. Tornar…
O que é tornar se não abrir o coração e a mente para além das quimeras, dos malefícios que se sobrepõem ao nosso íntimo, quando deveríamos estar despertos para o encontro das altivas nuances de elevado padrão sensorial.
Quando nos tornamos dóceis, nos tornamos acessíveis, nos tornamos receptivos aos ensinos evangélicos, já há relevante aprendizado.
O tornar-se comunhão com o Divino denota devotamento sutil, denota confiança e entrega ao entrosamento, há percepção do que queremos assimilar. É a porta aberta ao conhecimento.
Quando há a consciência, o desejo de tornar-se Ser a caminho do Bem-maior, já houve avanço interior e conexão com sintonias benfazejas, que abrem caminho para a assimilação de conhecimentos e de experiências que irão respaldar o progresso e a Evolução Espiritual.
Queridos amigos como já é sabido por vocês, eu tenho por base “ditar” artigos positivos, didáticos e sempre com intuito de elevação espiritual, por isso temos exemplos positivos. Mas, aqui quero deixar um alerta para vocês: Existe demanda de pessoas que tendem a tornarem-se más, distantes das conexões de bom alvitre e que se afastam sobremaneira do caminho de Luz.
Desse modo, além de vocês tenderem, terem inclinação para trilhar caminhos em consonância com vibrações de Luz, prestem atenção aos que de vocês se acercam, por vezes, em nosso caminho encontramos aqueles que se tornam pessoas que subvertem o que é bom e se aprazem no mau. Cuidado! Não permitam que essas pessoas tragam desarmonia, ou, energias deletérias para vocês, mantenham-se firmes em tornarem-se pessoas cada vez mais ativas em prol da União Fraterna e do bom proceder, para que o caminhar seja pleno em Luz e Amor.
Abraços do amigo, D. D. Home.
Espírito: Daniel Dunglas Home
Por; Cenira Pereira, em 04-03-2021.
Deixe uma Resposta