Anelado ao Senhor
Os dias passam e é notório que a maioria das pessoas está seriamente preocupada com o porvir. Tal preocupação procede, tem como mote a ameaça de uma doença iminente, pela possível contaminação do vírus que fragiliza a saúde.
Percebemos que os queridos amigos encarnados têm o desejo, à vontade, que nós sejamos portadores de palavras que venham explicar ou, até mesmo, justificar a pandemia que dominou o ano 2020, e provavelmente adentre o ano 2021 que se iniciará em poucos dias.
Queridos amigos não há de nossa parte saber que possa ser explicitado a vós, estamos convosco a todo o momento, somos partícipes da luta que é por vós vivida, dos temores e da dor dos que tiveram parentes ou pessoas queridas acometidas por tal moléstia, inclusive levando ao desencarne.
Jamais seríamos portadores de palavras ignóbeis ou sem credibilidade, somos cônscios do momento e, como já foi explicitado: Vocês não estão sós. Estamos laborando da maneira que nos é concebida para amenizar, para apaziguar o difícil momento que é por vós vivido na atualidade.
Creiam, mais uma vez vos digo: Vocês não estão sós, a fé não vos pode faltar. Orem, meditem. Reflitam sobre o momento que estão vivenciando e vivendo. Há aprendizado em potencial a cada minuto de vossas vidas.
O ano 2020 está por findar, mas não é taxativo que a partir do próximo ano tudo irá mudar e a pandemia irá cessar.
O aprendizado há de continuar, ele evolui com o passar do tempo e com as possibilidades que são por vós adquiridas em termos de perspectiva para o discernimento do que vos acomete.
Para cada pessoa há injunções próprias e derivadas do seu “status quo”, porém há também a possibilidade de aprendizado com a observação do que existe ao teu redor, aprendemos uns com os outros.
O momento exige maturidade e introspecção. Não há particularidade, há sim autoconhecimento que envolve o teu lugar agora, o teu relacionamento com o meio em que vives e com as pessoas que de ti se acercam, sejam parentes, amigos, enfim… Hás de ter em teu íntimo a certeza de que somos unos, que a humanidade não é estanque ou estratificada, o Mundo é para todos, e todos dependem desse “Mundo”.
Há beleza que poderá eclodir diante do momento que trouxe reflexão e possível correção de abismos que se impunham nos continentes.
Não há porque a construção de barreiras, de separação. A vida é magnânima e essa magnitude só é possível com a União Universal.
Corroboramos com os Postulados de Jesus, eis aqui o mais belo e digno instrumento para a reflexão e transcendência para o “Mundo Maior”.
Creia, o Amor Incondicional irá direcionar a humanidade para que a união entre os povos seja plena e reflita o desejo de cada pessoa, onde estaremos uníssonos com a fraternidade e a paz, sem distinção, sem qualquer menção, mas com o coração pleno em amor e a mente imbuída por desejos que nos levem ao bem-querer e a certeza de que somos unos, que o separatismo não tem lugar no Planeta Terra.
Abraços do amigo, D. D. Home.
Espírito: Daniel Dunglas Home.
Por: Cenira Pereira, em 28-12-2020.
Deixe uma Resposta