As Forças do Bem
Muito nos alegra a dedicação e a responsabilidade que se faz rotineira nesta mesa de médiuns psicógrafos.
É para nós, outros, satisfação indizível contar com o apreço dos que têm plena a vontade de servir.
O nosso labor é de todo uma união entre forças que se unem em prol do Bem-Maior.
Somos sabedores das dificuldades que acontecem no dia-a-dia dos médiuns. Saibam vocês, queridos colaboradores, que estamos próximos, principalmente nos momentos mais destoantes da Sintonia do Amor. Nesses momentos intuímos os queridos colaboradores a vontade de orar e de introjeção com as Esferas de Luz, intuímos que roguem pela paz em seus corações e pelo equilíbrio em suas mentes.
Nós, outros, sabemos que o que faz o homem forte é o domínio de seus impulsos, é a segurança no intuito de ser uno com o que lhe é caro. Assim, não é de nosso alvitre intuir soluções ou advertências. É sim, de nosso alvitre o desejo de que vocês sejam capazes de cada vez ficarem mais aptos a não se deixar envolver por quimeras, ou por questões de cunho diverso do bom caminhar.
Resistir é preciso. E, para tanto há que se ter em mente a certeza de que o Amor é a força que alicerça todas as boas escolhas, todas as decisões acertadas.
Não estamos discorrendo sobre disciplina ou teorias evangélicas, estamos sim, certificando que a intuição que vocês são envolvidos nos momentos de necessidade, é de todo pautada para o fortalecimento do seu pendor em prol do Bem-Maior. Há em tudo uma aliança com o despertar da consciência para a certeza de que a fé e a persistência no bom caminhar são e serão a direção certa, em comunhão com o proposto como União Fraterna e comunhão com as Esferas Benfazejas.
Dito isso: Voltamos ao bom e seguro autoconhecimento. Só através da coragem para tomar consciência das próprias fraquezas, dos pendores negativos, das quimeras que poluem o próprio pensamento, vocês estarão aptos a vencer as armadilhas e os embates que advenham em seu caminhar. Nós colocamos à disposição dos amigos anais em diversos meios de comunicação para o despertar dessa necessidade, em prol da emancipação dos amigos na carne.
É preciso vontade e coragem para entrar em contato com a Dor que é sentida no momento da descoberta do “lado mau”, que faz parte do nosso existir.
Mas, saibam o mau não existe, o que existe são situações para serem vencidas e trabalhadas, é assim o crescimento, é assim a evolução.
Não há porque estagnar-se em mentiras e em desculpas para as ações de alvitre contrário ao que é emanado em nosso procedimento.
Há o desejo de ser livre, liberto, de ser querido pelas Esferas de Luz. É lícito.
Porém, nada há que não seja passível de uma evolução, de uma correção.
Necessário se faz ter contato tête-à-tête com a realidade. Enfrentar a dor e a insegurança das mesquinhezes que ainda estão em nossos corações.
Só com o extirpar do negativo, com carinho e autoamor, seremos capazes de alcançar a tão desejada Bem-Aventurança.
Assim, queridos amigos leitores, amo vocês, amo esse contato através dos escritos, e desejo de todo coração que vocês se irmanem com as Esferas de Luz.
Que essa irmandade seja próspera e alvissareira. Contem conosco, mas principalmente contem com a fé que existe em seus corações.
Abraços do amigo, D.D. Home.
Espírito: Daniel Dunglas Home
Médium: Cenira Pereira, em 12-08-2019.
Deixe uma Resposta