Bons presságios
Caros amigos, embora haja muita dor decorrente dos malefícios que a pandemia trouxe à Terra, podemos também perceber que denotamos a esperança se fazer mais eloquente nos corações. Cremos que há o vislumbre, ainda que sutil, de dias mais promissores.
O sorriso que é tão importante para a expressão de alegria ficou escondido pelas máscaras, entretanto já há o vislumbre de que as máscaras – que nos são muito úteis – não mais farão morada nos rostos, mas sim veremos o sorriso brilhar e ser novamente a expressão de alegria em nosso viver.
Esperança sempre, confiança sempre, e que a fé nunca nos falte.
Vai chegando o momento de reflexão respaldado pelas experiências vividas pessoalmente e pelas experiências percebidas em nosso redor.
A reflexão é o momento de aprendizado supremo, de introspecção que nos conecta as Esferas Sublimes. Momento de ouvir o silêncio, e somente a voz do coração nos conduzir à essência do nosso Ser.
Estar apto para a reflexão é demasiado oportuno no atual contexto que a humanidade viu o despojar de fronteiras, quando os limites foram aviltados por grave doença que colocou em risco a todos sem qualquer distinção.
Para cada pessoa haverá uma certificação que irá fazer parte desta sua encarnação, porque, ainda que possa apresentar indiferença ao que ocorreu durante o momento pandêmico, haverá sempre a lembrança da época que a Terra foi acometida pela contaminação de vírus que ceifou muitas vidas, ameaçou a economia mundial e fez o Mundo parecer menor devido à dor pungente que afetou a todos independente de qualquer preconceito ou cultura, a humanidade se fez una, e, muitos louvaram a Deus pedindo clemência.
Meus queridos, muito ainda, temos para conviver com a pandemia e suas consequências, mas certamente podemos perceber o porvir da saúde sem a ameaça da doença tão virulenta.
Continuemos firmes na fé e na consciência de que as Esferas Sublimes são sempre conosco.
Abraços dos amigos D. D. Home e Irmã Carmelita Scheila Lopes.
Espíritos: Daniel Dunglas Home e Irmã Carmelita Scheila Lopes
Por: Cenira Pereira, em, 14-05-2021.
Deixe uma Resposta