Candelabro

Doravante, após o impacto emocional, social e econômico causado pela pandemia que atingiu a Terra, não mais será possível que a humanidade tenha o pendor para crer que a vida segue independente de acontecimentos que possam ser aquilatados pelos encarnados, sim, os imprevistos acontecem e são capazes de mudar o rumo das pessoas, consequentemente os países são atingidos pelos imprevistos, quer sejam em nível material, ecológico ou de natureza diversa, na  atualidade a pandemia veio para mostrar que tudo pode mudar de um momento para outro sem que tenhamos ingerência em tal fato.

Desse modo, podemos ter como principal experiência do momento pandêmico a certeza de que é primordial que haja equilíbrio mental em qualquer circunstância, e que a sintonia benfazeja é importante para a manutenção do equilíbrio e da paz interior.

As pessoas que têm o seu cotidiano alicerçado no bem-querer e que são fraternas têm mais vigor para conviver com as intempéries da vida.

A certeza de que o Universo é gerido por energias que ainda não somos aptos a percebê-las, mas que estão conosco diuturnamente, traz inquietude que pode ser sabiamente aceita através da possibilidade de nos conectarmos com atmosferas de elevado padrão sensoriais.

A dinâmica da vida é mostrada pelas situações e fatos que não são de nosso controle. Temos o livre arbítrio e a liberdade para nos inteirarmos dos mistérios do Universo, mas não temos controle sobre eles.

Assim, há que se ter em mente que viver é estar inserido no Universo, ver e conviver com toda a sua magnitude, afinal somos unos com o Universo.

Abraços do amigo, D. D. Home.

 

Espírito: Daniel Dunglas Home.

Por: Cenira Pereira, em 01-07-2021.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.