Colapso

 Os amigos encarnados passam por um momento de relativa tensão em diversos aspectos. Alguns aspectos são consequência da pandemia que assola o planeta, mas há outros aspectos que merecem relevante consideração.

É notório que a doença traz ansiedade e medo, principalmente quando, como nesse caso, não há uma diretriz plausível para o tratamento e, quiçá, para a cura. As consequências da moléstia são igualmente desconhecidas da comunidade científica.

Conviver com a ameaça de uma possível contaminação traz insegurança, detona processos psicológicos que atingem a saúde física e mental, para cada pessoa a convivência com a situação, que o momento impõe, é peculiar, o arcabouço psicológico será a base para enfrentar os desafios e as adaptações que surgirem em sua vida.

Diante de tamanha complexidade que a pandemia impõe ao cotidiano das pessoas, seria de suprema importância que a sociedade estivesse amparada pelos gestores do país, pois que, a esses foi delegado poder para presidir o país. Aqui destacamos todo o poder público e político, os gestores dos órgãos que comandam o país.

Também, podemos destacar a sociedade como um todo, haja vista aqueles que estão em situação de maior vulnerabilidade, que dependem da compaixão e das ações em prol de suprir as suas necessidades básicas. O momento é para a união e para nos irmanarmos em função da problemática que é vivida por todos, ainda que haja disparidade social, todos de alguma maneira são atingidos pelas consequências da pandemia. Todavia, o que se percebe está longe da União Fraterna.

O que nos traz alento é a perseverança dos que laboram sem cessar para ajudar e apaziguar os males que fizeram tantos sofredores, tantas famílias ao relento, desemprego, abandono e tudo o que torna a vida pesarosa e triste.

Há grupos que se empenham diuturnamente, que se organizam e que alocam pessoas em suas ações para aumentar a ajuda aos desvalidos.

Aqui temos os que agem para evitar o colapso total, são esses irmãos que agem e expandem eflúvios de vibrações celestiais. Esses queridos trabalhadores do bem atraem, com o seu amor incondicional, a beneficência das Esferas Superiores. Eis a mais bela equipe em prol do bem, a União Fraterna a favor dos desvalidos, a expansão de eflúvios de Luz, a determinação que é o amor incondicional em ação.

Para vocês, queridos benfeitores, desejamos mais e mais Sintonias Divinas, enlaces de prosperidade e que a Luz que emergir de seus corações seja forte para transcender ao Alto em comunhão com a bem-aventurança.

Sois unos com as Atmosferas de Luz e Amor, nada vos deterá, porque o amor incondicional é a maior Força do Universo.

Nossos sinceros agradecimentos.

Abraços do amigo, D. D. Home.

Espírito: Daniel Dunglas Home.

Por: Cenira Pereira, em 28-08-2020.

3 Comentários

  1. José Carlos

    2 de setembro de 2020 at 2:36 pm

    Tudo é uma verdade.
    Obrigado.

    1. cenira

      11 de setembro de 2020 at 9:10 pm

      Obrigada pelo comentário.
      Eu também concordo com Mr. Home.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.