Comarca

Ora, ora… “O Mundo Invisível” é presente no “Mundo Visível”, isso é verbo comum até mesmo em grupos que não creem em espíritos.

Todavia, há muito que saber sobre os “Mundos” sejam eles visíveis ou invisíveis.

Quando acontece um diálogo em boa sintonia, vibrando com respeito e inteligência sobre as questões que podem ser materializadas de modo congruente, certamente esse diálogo será próspero e melhor em conexão com o íntimo de cada um, haverá o desenvolvimento de questões que não estão no âmbito material, mas que são influentes no cotidiano das pessoas.

As conversas que têm por base o aprimoramento de conhecimentos, e quando o ambiente é embasado por sintonias em amplo valor cognitivo respaldado pelo bom proceder do grupo ligado ao bem-querer, são conversas que captam o valor intrínseco do Ser. A atmosfera que envolve as reuniões de bom alvitre é concernente à energia do grupo, o que amplia conexões e interligações que propiciarão o intercâmbio entre o Mundo Visível e o Mundo Invisível.

Apesar de não ser possível para algumas pessoas perceber a influência dos espíritos em suas vidas, elas podem ter aspectos de interação pessoal com as Forças Benfazejas que as envolve.

Independentemente de a pessoa crer ou não crer na influência dos “Invisíveis” em suas vidas, ela acontece. O que faz a atração entre esses espectros é a energia que envolve as pessoas. Há sintonias vibratórias que não são de cunho elevado, o que acarreta o envolvimento de energias semelhantes, assim a vibração do ambiente não é prazerosa.

A ligação entre esses “Mundos” é afeita ao grau de elevação espiritual de seus membros, os que se dispõem ao bem terão o concurso de espíritos afins com o bem-querer, e haverá expansão de elevado padrão vibracional.

As energias deletérias atrairão padrão vibratório deletério, com dissabores e prejuízo para o desenvolvimento do grupo.

Assim, cada comarca tem o padrão vibratório em consonância com os que dela participam.

Junte-se aos que vibram em consonância com o Divino e estarás abrindo caminho para o conhecimento e expansão sensorial ampla em diretrizes para a paz e a harmonia interior.

Abraços do amigo, D. D. Home.

Espírito: Daniel Dunglas Home

Por: Cenira Pereira, em 12-11-2020.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.