Comunicante

O que fala; o que escreve; o que se faz ativo em comunicar é o comunicante. Mas, não é apenas essa ação que faz o bom comunicante, não basta se comunicar é preciso se fazer entender, é preciso tocar o coração das pessoas, é preciso que a comunicação seja e esteja de acordo com o que é para o receptor algo relevante ou, pelo menos, algo que tenha conteúdo de valia.

Comunicantes estão por toda parte, falam, escrevem, interagem de modos diversos, mas poucos são os que realmente conseguem chegar ao âmago das pessoas, poucos são os que têm a palavra que irá trazer bálsamo ou, pelo menos, trazer algo que tenha proveito bom para os que se dispõem a receber a comunicação.

O bom comunicante tem sensibilidade para interagir de modo contundente, porém sem prepotência ou determinismo.

As comunicações de bom alvitre são trazidas por comunicantes que estão em consonância com o bem-querer, já estão distantes da vaidade, do autoritarismo e da pretensão de serem portadores de verdades absolutas o que os colocaria como Seres Superiores, o que seria absolutamente contrário ao que preconiza as relações acalentadas pela fraternidade.

As boas comunicações, as que têm conteúdo relevante são trazidas por abençoados desejos de levar intuições e amálgamas para os que estão em situação de carência e de fragilidade, quer seja no âmbito físico como no âmbito espiritual. Sim, as comunicações estão ligadas as Forças Benfazejas.

Contundentemente afirmo que os receptores também devem estar em patamar de auspiciosas bênçãos, porque jamais será possível que um receptor que não se coadunar com os bons princípios, que não esteja alicerçado pelo amor incondicional, seja apto à interlocução de alvitre intuído pelas Forças do Bem.

Assim, as comunicações têm a primazia das Forças do Bem, que estarão sendo comunicadas por comunicantes que têm a responsabilidade de estar em sintonias benfazejas e em comunhão com a fraternidade cristã alicerçada ao bem-querer. Desse modo, estaremos colocando ação e agindo em plenitude com as Esferas Sublimes espargindo o amor incondicional.

Abraços dos amigos, D. D. Home e Ir. Carm. Scheila Lopes.

 

Espíritos: Daniel Dunglas Home e Irmã Carmelita Scheila Lopes

Por: Cenira Pereira, em 27-08-2021.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.