Cosmopolita

Há interrogações por toda parte, umas vindas do coração, outras do raciocínio. Realmente no contexto atual, com as dificuldades impostas pelas restrições e pela perigosa ameaça da contaminação pelo vírus COVID-19, a “atmosfera” que envolve o planeta traz baseado na insegurança que acomete as pessoas, transtornos psíquicos e males físicos.

Embora, possa parecer lugar comum, todas as injunções que envolvem o planeta, decorrentes da pandemia, estão vinculadas a questões de foro íntimo. Não descartamos, de modo algum, a avalanche de interferências que vêm solapando o cotidiano das pessoas, porém dificuldades e situações de perigo iminente fazem parte do contexto da vida, que são mais bem consideradas e vivenciadas por aqueles que vivem em harmonia e têm autocontrole suficiente para perceber com clareza o que os acomete.

De modo algum desconsideramos que a pandemia é altamente impactante para a humanidade, o perigo da contaminação coloca as pessoas em estado de alerta constante, comprometendo o “status quo” amplamente e de maneira determinante interfere no cotidiano das pessoas.

Mas, aqui chegamos para dizer-vos: Vocês não estão sós! Recorram à oração, recorram à meditação, busquem o arcabouço de conhecimento que vocês possuem para alicerçar com bons fluidos os seus momentos de dor e de angústia.

Não esmoreçam!

As dificuldades são inerentes ao momento, mas você é capaz de administrar toda essa problemática com sabedoria, recorram aos Ensinos Evangélicos e os coloquem em prática. A fé não pode faltar!

Sejam otimistas, e com responsabilidade atuem em prol do seu bem e daqueles que de vocês se acercarem.

Somos unos!

Estejam certos de que os amigos do “plano invisível” estão atuando em prol do bem-maior, em prol de que todo esse processo traga benefícios para a humanidade.

Creiam: Somos unos! Vocês não estão sós!

Abraços do amigo, D. D. Home.

Espírito: Daniel Dunglas Home

Por: Cenira Pereira, em 10-12-2020.

2 Comentários

  1. Carlos alberto de azevedo

    14 de dezembro de 2020 at 6:40 pm

    Amén,Amén!

    1. cenira

      22 de dezembro de 2020 at 11:26 pm

      Obrigada pela participação.
      Abs

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.