Divulgar
Os momentos que antecedem os trabalhos que serão postos à vista do público são de grande importância.
Não estamos aqui fazendo apologia da propaganda em sua margem de comunicação, ampliação de fronteiras e conexões em prol de um advento ou de uma exposição, quer seja a nível cultural ou a nível comercial, simplesmente.
Entretanto, quando a propaganda está imbuída de conexões com a essência do trabalho, e este trabalho é de cunho em prol do bem-querer, teremos aí um forte apelo que muito provavelmente irá alcançar grande número de pessoas, digo: Grande número de pessoas que terão a atenção voltada para o que é o âmago do objeto em pauta, para a plenitude de emanações que estão contidas no objeto que está sendo posto em evidência.
Pôr um produto ou um advento cultural em evidência requer técnica e preparo dos que estudam os meios de comunicação. Porém só isso não basta.
Para o sucesso de qualquer empreendimento faz-se necessário a contundente atenção voltada para o objetivo que se deseja alcançar. Assim se o objeto divulgado é posto em evidência com a intenção de agregar benfeitorias ou conhecimentos em prol do bem-maior, essa deve ser a principal atração, deve ser o que irá direcionar a propaganda.
Aqui estamos colocando como importância máster o essencial e sublime que é a base para os trabalhos intuídos pelas Esferas de Luz e Amor. O essencial irá fazer parte de todo o trabalho que é gerado com o propósito de acrescentar algo de bom e próspero às pessoas.
Se uma propaganda obedecer a todas as regras teóricas, se estiver sendo veiculada por empresa de alto gabarito e em seu projeto constar toda a teoria e todos os requisitos para ela atinja teoricamente o público à que se dispõe – porém sem qualquer comprometimento com as Esferas Sublimes, Esferas que atuam em prol do progresso e da elevação espiritual do padrão dos terráqueos – dificilmente essa propaganda terá a simpatia do público, dificilmente haverá conexão e expansão em níveis sutis. Haverá sim o exemplo de trabalho que por ser bem adequado aos parâmetros teóricos irá mostrar o seu potencial como agente de propaganda, todavia sem a emoção, sem o carisma que determina o sucesso do empreendedorismo.
Não somos piegas! Pensem em uma propaganda que prendeu a sua atenção de modo salutar. Você irá perceber que ela, de alguma maneira, tocou o seu coração, de alguma maneira fez com que houvesse uma interação afetiva com o produto alvo da exposição. É o que chamamos de interesse desperto. É o que chamamos de propaganda que atingiu o âmago das pessoas consoante com a proposta contida no produto em destaque.
Assim é preciso captar a leveza do Ser, é preciso se desprender de teorias frias e vãs e conectar-se ao belo que existe no trabalho que irá ser alvo da propaganda.
É preciso colocar amor para que o trabalho alcance o público.
Abraços do amigo, Daniel Dunglas Home.
Espírito: Daniel Dunglas Home (D. D. Home).
Médium: Cenira Pereira, em 25/03/2019.
Deixe uma Resposta