Donde vem o Amor?

Parece-te estranho o título de um artigo ser uma sentença de interrogação?

Pois bem, aqui não nos atemos a teorias ou a conceitos rígidos. Estamos a conversar. Desse modo, vale para nós uma sentença como título.

Vamos ao assunto: Donde vem o Amor? Ora, caros amigos, o Amor não vem de lugar algum, ele está em nosso coração. Concordas comigo?

Têm-se a Chama Divina a postos para que, por nossa vontade, possamos fazê-la reluzir, não seria coerente buscar o Amor noutro lugar que não seja em nosso íntimo.

Correlatos estão os que professam que para a conquista da paz interior há que se ter a compreensão do que está em nosso íntimo, há que se ter consciência do modo como agimos reagimos. Ou seja, há que se ter a vontade de estar em conexão com o Divino.

Se desejares a conexão com o Divino, já deves ter percebido que para tanto hás de estar de acordo com os bons princípios, que não são retóricas ou dogmas, mas sim, através dos atos que praticas. Se tiveres atos de Amor Incondicional, se tens compaixão, se a fraternidade é eloquente em teu cotidiano, já estas onde está o Amor, o Amor é contigo. 

Não há artimanhas, prosopopeias, elucubrações ilusórias, enfim, o que é supérfluo não condiz com a essência da pureza e da busca das Atmosferas de Paz e Harmonia.

Convenhamos, em todo o segmento de elevado padrão vibracional a simplicidade prepondera.

Meus caros, sejamos coerentes com o nosso querer, busque a autoestima, respeite o teu íntimo, e assuma o que tens ou o que deves corrigir em teu proceder e em teu querer, para que possas abrir caminho para estar onde o Amor estiver. O Amor não vem de lugar nenhum ele é em teu íntimo, só tu podes dar morada para ele, e assim vibrar em plenitude com as Esferas da Bem-aventurança.

Crede, ao abrires o olhar para a unicidade do Universo, perceberás que és uno com as Esferas de Luz e Amor, basta querer e lá estarás vivendo o Amor Incondicional.

Donde vem o Amor?  Respondo-te: Vem do teu querer em ser livre, liberto e amar ao próximo como a ti mesmo, com a verdade e a aquiescência do teu Ser.

Abraços do amigo, D. D. Home e Irmã Carmelita (em vibração).

Espírito: Daniel Dunglas Home e Irmã Carmelita (em vibração).

Por: Cenira Pereira, em 01-08-2020.

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.