Doravante
Sim, doravante… Viver é estar em lição, é estar em aprendizado, sendo assim, a cada dia temos a oportunidade de ampliar o nosso saber e, a cada dia, teremos mais um quinhão de aprendizado, que irá favorecer-nos em prol do nosso viver mais apto a compreensão do que é o caminhar em boas sintonias.
Não é salutar o apego ao passado, certo temos que estamos em evolução, desse modo, há que se ter a benevolência do autoperdão, e através dos erros acontecidos, tirar o melhor proveito, tirar a lição para que não aconteça outra vez.
O olhar para o futuro com otimismo e pleno em vontade de, a cada dia, construir alicerces de relacionamentos condizentes com a expressão do amor incondicional traz motivação e expansão de eflúvios, que irão contribuir para que o exercício do livre arbítrio esteja fortemente amparado por intuição de espectro e dinamismo íntegro às Esferas Sublimes.
Sempre, doravante, todos os dias, temos o caminho livre, ele é construído pelas nossas escolhas e pelas nossas ações, outorgado somos a tê-lo em bom alvitre para que a vida que se apresenta esteja pródiga de atmosfera e glória em louvor ao Bem-maior, a Bem-aventurança, que tenhamos a Graça de ser unos com as Esferas de Luz e Amor.
Assim, doravante… Fronte erguida, olhar para o horizonte com o coração livre liberto, a mente em paz e harmonia, conexos com as virtudes que nos fazem Seres melhores a cada dia.
Vamos lá, vamos abraçar a leveza da Natureza e ser uno com o esplendor da Criação, abrir a mente e o coração para a leveza do Ser e ver reluzir a Luz Divina em nosso caminhar.
Abraços do amigo, D. D. Home e da Irmã Carmelita Scheila Lopes.
Espíritos: Daniel Dunglas Home e Irmã Carmelita Scheila Lopes
Por: Cenira Pereira, em 16-08-2021.
Deixe uma Resposta