Emoldurado

A moldura faz parte do contorno que enobrece as obras de arte e outros trabalhos artísticos ou não, mas que têm como acabamento a moldura. Assim com esse preâmbulo vamos ao nosso artigo.

Vocês já perceberam que as pessoas são emolduradas?

Vocês já divisaram o que emoldura a pessoa?

Caros amigos, é notadamente conhecido no meio espiritualista com certa simplicidade, que as pessoas são envolvidas por uma aura, certo?

Então vamos conjecturar sobre essa “moldura” que envolve as pessoas, porém sem termos a intenção de nos aprofundarmos no aspecto científico ou nas interpretações que envolvem magia e superstição. Iremos dialogar sobre o que é mais comum e tem interferência em nosso cotidiano.

A literatura espiritualista tem verdadeiros catálogos sobre a aura humana. É notadamente discutida tendo como correlação o pensamento das pessoas, as suas emoções e o momento que estão passando.

Com relação aos pensamentos a análise teórica é clara e está presente de modo corriqueiro em diversos compêndios. Não só há influência na aura das pessoas como também nos ambientes que elas frequentam, de modo recíproco, ou seja, pensamentos negativos tornam a aura pesada, escura, sem Luz; já pensamentos positivos mostram aura límpida, reluzente, de cor clara. Assim também temos ambientes “pesados” e ambientes “leves”. Há influência entre a pessoa e o ambiente e vice-versa.

As questões de sintonia têm muita relação e inter-relação, o Ser humano capta e transmite a energia que está ao seu redor.

Uma pessoa que tem pensamentos positivos, que age de modo salutar, com harmonia e reações benfazejas, irá emanar energia de paz e harmonia. Já aquelas que não comungam com o bem-querer estão emolduradas por pesadas sombras escuras que denota falta de conexão com Esferas Sublimes e interjeições negativas.

Os ambientes que frequentamos têm as mesmas características. Os ambientes onde há paz e harmonia exalam bons eflúvios, já aqueles onde o malquerer tem morada a ambiência é negativa, nefasta e contamina os que os frequentam.

Temos que ter atenção a dois aspectos que interferem sagazmente em nosso cotidiano, que são: os pensamentos, e os ambientes que frequentamos. Essa disciplina é eloquente em elevar o padrão vibracional e nos colocar em sintonias com Esferas de Luz.

Caros amigos, vamos trilhar caminhos promissores, fazer boas escolhas e ter sempre o pensamento em comunhão com as Esferas Sublimes, isso nos fará felizes e consequentemente iremos transmitir esses bons eflúvios onde quer que estejamos.

Abraços do amigo, D.D. Home.

Espírito: Daniel Dunglas Home.

Por: Cenira Pereira, em 11-03-2021.

 

 

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.