Fraterno caminhar
Muito se fala sobre a fraternidade, porém, vocês podem acreditar que é quase impossível descrever as benesses e o contentamento que é vivido pelos que são fraternos.
Nós, outros, também estamos em estágio evolutivo, cada um há seu tempo. É, para nós, gratificante participar de grupos fraternos, este despertar para a irmandade traz conexões de bom alvitre, traz a anuência de que a vida é bela, e que a diversidade está correlata ao desenvolvimento espiritual de cada um.
O despertar para a beleza do Ser, o despertar para a anuência em prol da União Universal já é a tomada do Caminho em conexão com a fraternidade.
A alegria, o regozijo que é vivido quando há o despertar para a aceitação do próximo sem julgamentos – mas, com o coração resplandecente de amor incondicional – reluz em autoproteção e em emanações benfazejas que têm alcance inimaginável.
Temos certo que aqueles que vivem a fraternidade estão imbuídos por gestos e ações que os faz sentirem-se livres libertos, para viver a União Universal.
Há que se ter segurança, confiança e fé nos desígnios celestiais.
A busca pelo equilíbrio emocional, e pelo autocontrole do que obsta a mente em alinho e o coração em paz, já é o caminhar em direção à irmandade e à fraternidade.
Que a Luz Divina resplandeça, que o Amor Incondicional oriente o seu querer, que as mãos sejam sempre elevadas para dar “Graças ao Senhor”, essa é a conexão com as Esferas de Luz.
Sejam prósperos e caminhem com segurança, tenham a certeza de que os “Amigos de Luz” estão convosco sempre.
Abraços do amigo, D. D. Home e Irmãs Carmelitas da Ordem Terceira.
Espíritos: Daniel Dunglas Home e
Irmãs Carmelitas da Ordem Terceira do Carmo
Por: Cenira Pereira, em 15-01-2021.
Deixe uma Resposta