“Nova Era” (parte V)
É gratificante a sensação quando percebemos que há magnitude em momentos difíceis, momentos que embora tenham complexos entendimentos, são envoltos em atmosfera benfazeja, em claro aprendizado, nos trazendo o vislumbre de prosperidade e emoções com lume de alegria e esplendor.
Quando a pessoa se conscientiza de que o presente é aqui e agora, é o tempo em que ela é capaz de interagir e que essa interação poderá ter consequências para os dias futuros; porém sem apego aos resultados porvindouros, consciente de que não é possível ter-se o controle do futuro, e que ações e atitudes exercidas no passado podem influenciar as atuais vivências. No entanto, o presente é o momento no qual temos a possibilidade de interferir, de dar rumo ou corrigir o rumo de nossa vida para que tenhamos maior interação com o que nos faz feliz.
A Atmosfera de Luz e Amor é alcançada quando estamos aptos a dimensionar a nossa interação e interferência em nossa vida. Só nós somos capazes de mudar ou dar rumo ao caminhar.
As sensações que são vividas, as emoções que sentimos podem ser uma bússola para nos guiar. Todavia, há que se ter em mente que é primazia absoluta a aquiescência dessas emoções para não sermos levados a rumos desconexos de nossa realidade.
A conscientização do nosso querer, o conhecimento da nossa essência nos fará ter o entendimento dos sentimentos que nos acometem, e de posse dessa razão seremos capazes de direcionar com equilíbrio o melhor caminho a seguir.
Depois de passar por estresses, por incertezas, por embates e caudalosos momentos; há o cintilar de vibrações promissoras.
A hora é agora. Hora de levantar a fronte, olhar o horizonte, e de posse do aprendizado que se colheu durante esses dias de distanciamento social, perceber que foi congruente tudo o que se passou, e que com a assunção dessa vivência será possível à percepção de interações mais maduras e equilibradas com os que fazem parte de nosso viver, quer sejam familiares, ou não.
Parem, vejam o que está ao seu alcance e lancem mão de tudo o que aprenderam em benefício de uma visão do seu caminhar com maturidade, tolerância e benevolência.
Abraços do amigo, D. D. Home.
Espírito: Daniel Dunglas Home
Médium: Cenira Pereira, em 14-06-2020.
Deixe uma Resposta