O Silêncio
O silêncio é sublime. Vocês podem ter certeza de que nemtodas as pessoas conseguem “ouvir” o silêncio. Aliás, poucas pessoas conseguem conectar-se com o silêncio.
Há uma demanda enorme de encarnados que não estão aptos a viver e vivenciar o seu íntimo, são pessoas que passam grande parte do seu dia sem, sequer, perceber o que os acomete.
Vão caminhando como se estivessem esbarrando em tudo que está ao seu redor. Não ouvem o seu coração e os pensamentos estão desconexos, assim, passam o dia com a mente agitada e os pensamentos são tumultuados, não condizem com os seus anseios, não condizem com o seu querer.
Mormente há pessoas que falam sem pensar e falam sem parar. Isso denota o grau de atividade acelerada que passa em seu íntimo. Assim, estando deslocada do equilíbrio natural do Ser Humano, essa pessoa atropela as suas ações e as suas atitudes estão em desarmonia, tanto para consigo como para com os que dela
se acercam.
O momento é de aceleração em quase todas as partes do mundo, há certamente exceções e locais onde o barulho não contaminou o ambiente, mas creiam a turba abrange área muito grande.
Os amigos que desejam viver em paz e sentir o seu viver em harmonia com o seu querer, devem fazer uma pausa para aquilatar o estado de ansiedade que acomete a população de um modo geral.
A ansiedade é notada no tipo de comportamento que as pessoas exercem em seu cotidiano.
Para que seja possível a percepção do momento, faz-se necessário a atenção voltada para o que há ao seu redor. De modo imparcial, sem comprometimento, sem julgamento ou crítica. Apenas uma pausa para observação.
Pergunto: Depois dessa observação é possível você perceber o seu grau de ansiedade nesse mundo tão acelerado e desconexo da paz e do equilíbrio pessoal?
Meus queridos amigos leitores, nós, espíritos que temos por missão trazer-lhes orientações e vislumbre de uma vida mais equânime com o caminho para a Evolução Espiritual, para a aquiescência de valores e hábitos coerentes com o seu desejo de viver uno com as Esferas de Luz e Amor, somos atentos a todo tipo de assédio aos quais vocês estão expostos. Mormente, temos a noção de todo o material que é disponibilizado para que vocês possam vislumbrar dias de magnitude coerente com o que os levará à harmonia, ao alinho da mente e a tão desejada paz no coração.
Realmente o bombardeio de injunções para afastá-los de o bom proceder, não cessa. Mas, o espargir de energias benfazejas e o vislumbre da atmosfera de elevado padrão vibratório são também enormes. As vibrações em prol do bem-maior são constantes, as informações sobre o momento que é impróprio e negativo chegam até vocês de diversos modos, em todos os lugares, a qualquer momento.
Sendo assim, embora haja o despejo de intenções negativas em seu cotidiano, há o espargir, muito maior, de eflúvios de amor e de orientações para que vocês se fortaleçam e não se deixem enganar pela turba barulhenta.
O silêncio é um grande aliado de todos nós. Através do silêncio e em silêncio podemos ouvir o nosso íntimo e checar em que patamar estamos vivendo. Se o vislumbre for de patamar em conexão com o Bem-Maior… Continuem assim! Porém, se o patamar for de nível inferior ao seu desejo de viver em harmonia… Meu querido amigo, corrija o rumo, seja perseverante e retome o caminho que o
leve ao encontro com o Divino, porque só assim você irá encontrar a tão almejada paz interior, e sentir o coração vibrar com os eflúvios advindos da natureza. Só assim você irá vislumbrar a beleza do Ser.
Abraços do amigo, D. D. Home e Falange de Obreiros do Lar de Frei Luiz.
Espíritos: Daniel Dunglas Home e Falanges de Obreiros do Lar de Frei Luiz
Médium: Cenira Pereira, em 22.10.2018
Deixe uma Resposta