Prodigalizar

As preces que são dirigidas ao Alto com o coração fraterno têm sempre apelos de elevado padrão sensoriais, uma vez que, não são preces que estão prodigalizadas a questões vis.

Toda súplica dirigida às Esferas de Luz que têm por essência o amor incondicional alcança direção que é correlata às vibrações de amorosidade e consequente aquiescência às sintonias de elevado padrão sensorial.

Na atualidade há interferências cotidianas que desviam a atenção das pessoas do que realmente satisfaz os seus anseios relativos às questões de foro íntimo. Percebemos a necessidade que é premente nos corações ser solapada pelas intercorrências de cunho material, o suprimento das carências básicas para um viver com dignidade está cada vez mais difícil. As famílias passam por privações, que as fazem ter angústias e estado emocional conturbado, muitas vezes, afastando-as de sua afetividade.

A atualidade exige muito do bom senso e da perseverança das pessoas. Embora haja graves problemas e dificuldades para a manutenção das necessidades básicas das famílias; embora os acontecimentos sobressaltem a rotina e aviltem a paz; embora a sensação de abandono traga desânimo e solidão… Há que se ter força para união com a fé, fé que deve ser inabalável.

Queridos amigos, as Esferas Sublimes estão convosco a todo o momento. Nos momentos mais difíceis, quando a força se esvai, recorram à oração, recorram à prece. Busque na Natureza a energia para enfrentarem tamanha solicitação das intercorrências do dia-a-dia.

Há interseção das Esferas Sublimes em seu cotidiano, somos cônscios das dificuldades que vocês passam, principalmente nesse momento da pandemia, não só pela ameaça da contaminação, mas também, pelas consequências econômicas que advêm como consequência da pandemia.

Nossos artigos têm o propósito de despertá-los para a transcendência do negativo para o Sublime, a fim de que você possa viver o momento atual com mais tranquilidade, por ter a certeza de que há “amigos” que laboram em prol do seu bem.

Orem; meditem; tenham fé.

Estamos juntos.

Creia. Vai passar!

Abraços do amigo, D. D. Home.

 

Espírito: Daniel Dunglas Home

Por: Cenira Pereira, em 04-02-2021.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.