Solidez
Benfeitores. Podemos assim designar a todos os que laboram em prol do Bem-maior. Aqui damos destaque ao voluntariado atuante, aos têm o impulso natural para abraçar as causas e as situações de penúria, quer sejam material, afetiva ou espiritual.
Pessoas abnegadas muito queridas por nós que têm no coração a Chama Divina resplandecente e que o amor incondicional brota naturalmente do seu coração.
Independentemente de situações catastróficas ou de flagelos há os que estão sempre motivados para ajudar os necessitados.
Na atualidade, devido às consequências da pandemia, há muitas pessoas carentes de suprimento material, carentes de suas necessidades básicas, vivendo em alarmante condição que vai contra os princípios de dignidade, faltando-lhes o essencial para a sobrevivência.
O trabalho voluntário é no momento o bálsamo para acudir os que sofrem por carências de toda ordem, seja no plano material como também nos aspectos de autoamor e de percepção do abismo que as afasta da sociedade como um todo. São pessoas carentes até mesmo da autoestima, que se esvai diante da miséria em que vivem. Pessoas que dependem da caridade alheia para sobreviverem.
A solidez do amor incondicional jamais deixa ao abandono os desvalidos.
Os irmãos laboriosos são verdadeiros mensageiros de Luz que chegam afetivamente para aplacar as carências nesse momento de controverso ensejo humanitário.
Sim! Há solidez nos gestos dos voluntários, suas mãos refletem a Luz Divina e o Amor Incondicional os move afetuosamente.
Querido voluntariado aceite o nosso respeito e admiração, que nunca vos falte energia para atuarem em prol do Bem-maior.
Abraços do amigo, D. D. Home.
Espírito: Daniel Dunglas Home
Por: Cenira Pereira, em 12-04-2021.
Deixe uma Resposta