Temerário (parte I)
Concomitantemente aos Postulados de Jesus tivemos o despertar para a aquiescência de disciplina e de conhecimento sobre o que seria a fé inabalável e a exaltação da caridade como ação primordial para a interação e cordial atenção entre as pessoas. Nesse caso salientamos que a Nova Era propõe União Fraterna, paz e disciplina de atitudes em prol do bem-maior, em prol da dimensão de acolhimento entre os povos, o que seria a conclamação de um Mundo mais adido ao bem-querer.
Temerário é que a humanidade não se predisponha a valorar o Amor Incondicional, dando mais atenção aos valores materiais vai se afastando do que traz paz e harmonia.
Ainda que haja um grau de distanciamento afetivo entre as pessoas, sempre haverá a oportunidade para a ledice de encontro com o Divino. Há que se ter em mente que o Bem-maior é acima de tudo a condição que coloca o planeta Terra em estágio de aprendizado evocando que a Evolução Espiritual é o caminho para o encontro com o Divino, só assim haverá o eclodir de um Mundo melhor.
Abraços dos amigos, D.D. Home e Ir. Carm. Scheila Lopes.
Espíritos: Daniel Dunglas Home e Irmã Carmelita Scheila Lopes.
Por: Cenira Pereira, em 20-07-2021.
Deixe uma Resposta