Tudo vale? Vale tudo?

Os estudos, as pesquisas que estão relacionadas aos mecanismos que impulsionam o proceder, o querer e a afetividade trazem indagações e a exultante motivação para se compreender o encantamento que nos envolve perante as interjeições que nos conectam com a parte sensorial do corpo físico.

Estamos a todos os momentos interligados por laços afetivos e magnéticos. Sendo que os laços afetivos são manifestações magnéticas que se espraiem em nosso viver e estão interligados ao momento que estamos no corpo físico e aos momentos que foram marcantes em vidas passadas.

Aqui cabe uma ressalva: a abordagem desenvolvida pelos doutos que creem em vidas passadas ou que têm a percepção espiritualista tende para conclusões diferentes dos que são materialistas. Sendo assim, há que se ter sempre o senso crítico e a razão em equilíbrio para que a ciência não esteja contaminada por posições radicais.

À medida que o Homem consegue conviver de modo imparcial com a ciência ele abre horizontes que o leva à amplitude de descobertas que elucidarão as relações físicas, ou seja, ponderáveis com as relações imponderáveis.

Quando surge um cientista de renome e suas pesquisas são aceitas e respeitadas no Universo da Ciência há influenciação em toda a comunidade científica, porque a ciência não é estanque, não pertence a uma pessoa, a um cientista, cada descoberta é uma nova trilha que poderá ser aprimorada e ter conclusões, inclusive, adversas ao que era proposto.

A espiritualidade é como a ciência, a todo o momento há estudos que devem ser recebidos sem preconceitos para que haja abrangência do estudo levando ao esclarecimento e a ampliação de conceitos ou levando às interpretações que irão reconsiderar o que já era considerado como resultado final.

Assim, incentivamos o estudo, a discussão e a pesquisa para que nossos horizontes estejam abertos e a Humanidade evolua.

Abraços do amigo D. D. Home e Ir. Carm. Scheila Lopes.

 

Espírito: Daniel Dunglas Home e Irmã Carmelita Scheila Lopes.

Médium: Cenira Pereira, em 14-03-2022.

Mensagem recebida no Grupo de Desenvolvimento de Psicografia D. D. Home da CPPIO, em reunião on-line no dia  14-03-2022. Espírito: D. D. Home e Ir. Carm. Scheila Lopes– Médium: Cenira Pereira.

 

Deixe uma Resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.